segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Meio caminho andado

27/6
Hoje acordei afim de resolver a vida. Depois do café colei na internet pra ver se achava alguma coisa. Não anda tao fácil descolar casa mobiliada por aqui. Ja arrumei uma perto de freo mas nao e a mais barata entao fui ver algo na comunidade de brazucas no meu querido orkut. Eis que acho uma brazuca procurando alguém pra rachar a casa. Não e super perto do hotel mas da tranquilo. Ja me animei. Por fim pedi que a Wendy encarecidamente me dropasse em Freo pra eu dar uma olhada em algumas coisas tipo aluguel de internet, compra de sapatos para trabalhar, rodar umas imobiliárias, pegar a correspondencia e dar uma passada no hotel. Sempre bom confirmar se eu ainda tenho emprego. Nunca se sabe.
No hotel, ate que foi bom ver rostos conhecidos e jogar uma conversa for a por um tempinho.
Mais uma vez a Wendy foi me salvar, me pegou no hotel e me levou ate a casa dessa brazuca pra conversar e ter uma definição de pra onde eu iria. A menina me pareceu super gente boa mas ainda um pouco indecisa no que fazer. A casinha e legal e barata. Por fim ela ficou de ligar depois pra dar uma resposta, afinal de contas foi um tipo de entrevista. A resposta da selecao vira amanha. Façam figas pra que de certo.
Eram umas cinco da tarde quando me liguei o porque do ronco do meu estômago… Corri atrás de tanta coisa hoje que me esqueci de almoçar. Chegando na casa da Wendy, como uma boa tradição Australiana, comemos fish & chips.
Eis que estou na mesa jantando…. Ah, esqueci de citar que essa minha amiga esta gravida de 7 meses e o marido trabalha nas mineradoras, ou seja, praticamente ela mora e sozinha (o cara trabalha 15 dias direto e folga 7 e são nesses 7 que ele volta pra casa)… voltando, então, estávamos na mesa e lógico, australiano acha bonito arrotar na mesa (tinha jah me esquecido desse costume). Jah estava meio incomodada com a coisa. Ai derrepente….. me menina peida, isso mesmo PEIDA comendo e me manda um “excuse me” Juro por Deus, isso nao e normal.. . Tenha do, entendo que todos nos temos necessidades e tal, mas tudo tem limite. Na mesa não, nê!?!?!? Bom minha cara ficou pasma e sinceramente e de perder o apetite de qualquer faminto. Não contente, os barulhos constantes na cadeira continuavam, assim como os 100 mil “excuse me” cada fez que a coisa se sucedia. Juro, e tenso. Amanha jah to de mudanca e independente pra onde vou, vou ter meu cantinho.
Depois de se encerrar a sessão “barulhos estranhos” vi um pouco de tv!! Os shows de TV legais voltaram (So u think u can dance e Australian Idol) e logo peguei no sono, no sofá mesmo. Fui pro quarto dormir e vi que tinha uma mensagem no celular. A Vanessa (brazuca) disse que ainda tem mais 2 meninas pra ver a casa e não da pra dar uma resposta antes de segunda. Bom, agora ta decidido que vou pra Freo mesmo. Entreguei nas maos de Deus e Ele me mostrou o melhor caminho que tenho a seguir. Amanha me mudo.

Nenhum comentário: