segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Decisoes

26/8
No voo peguei dois caras que sentaram atrás de mim e não pararam de falar por 10 horas. Isso foi incrível. Quanto assunto eles tinham meu Cristo e causaram não deixando ninguém dormir. Viajar ja cansa de natureza, na classe económica, fazendo mil horas de voo e com duas criaturas dessas, juro não foi fácil. Mas como me entretenho bem com livros, entrei praticamente na historia desse que estou lendo. Alias, extremamente recomendável , COMER AMAR REZAR. Garanto que se voces lerem vão visualizar uma parte da vida de cada um por la. Muito bom. Ainda ano acabei mas estou chegando la.
Por fim, 10 horas depois cheguei em Perth. Confesso que foi uma sensação boa mas ao mesmo tempo bateu uma tristeza e preguiça de descolar casa e tudo mais de novo. A Wendy foi me buscar no aeroporto. Isso foi bom, ter alguém me esperando. Fomos pra casa dela dropar as malas e depois de um bom banho ja fui atrás de casas pra morar. Ate achei mas ainda não sei bem o que fazer. Não sei se e melhor morar sozinha, ter liberdade mas não ter ninguém na casa ou se eh melhor arriscar e morar com alguém. Fora que tambem tem o lance do contrato que eh mínimo de 6 meses, o que não queria. Gostaria que fosse por 4 meses assim me programo melhor ate o fim do ano ja que tenho intencoes de me picar daqui o quanto antes.
Também fui pra Perth dar uma olhada em uma agência que descola share houses mas meio roubada.
Falei com umas pessoas que conheço daqui só pra dar um oi e depois de um tempo a Wendy me pegou de novo e fomos pra casa dela. Dormi das 3 as nove da noite. O fuso horário mata. Quando acordei liguei pra família e lógico a saudade apertou. Eles colocaram um livro na minha mala e só foi choradeira assim que terminei. O que me da um pouco mais de animo e saber que logo logo to de volta.
Assisti a alguns programas de TV e fui dormir a uma da manha. Confesso que a Wendy esta sendo muito solicita e surpreendendo jah que tínhamos muito atrito quando trabalhávamos juntas no hotel. Estou pagando minha língua. Mas de qualquer forma quero ter meu canto o quanto antes.

Nenhum comentário: